A partir desta sexta-feira, 22, a Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá interditar as ruas Doutor Dirceu Andrade, Professor Inácio Werneck, Doutor Campos Lima e Paulo Freire, no bairro Dom Bosco, para realizar melhorias na rede de drenagem.
O objetivo é dar um maior fôlego às construções existentes e deixar as vias mais resistentes ao período chuvoso, a fim de evitar enchentes e alagamentos na região.
Para a execução do serviço, será preciso fechar os cruzamentos das ruas Dr. Campos Lima com a Rua Prof. Inácio Werneck, e Dr. Dirceu de Andrade com a Rua Paulo Freire.
As vias ficarão interrompidas para o tráfego de veículos, no horário de 7h30 às 16h30, sendo liberada após o expediente. A previsão é que os trabalhos durem cerca de 30 dias.