Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Rio De Janeiro

Criminoso que manteve 16 pessoas reféns em ônibus no Rio de Janeiro estava fugindo para Juiz de Fora

Davi Dias 13 de março de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Criminoso que manteve 16 pessoas reféns em ônibus no Rio de Janeiro estava fugindo para Juiz de Fora

Foto: G1

-Continua após a publicidade-

Um sequestro foi registrado na tarde desta terça-feira (12) na Rodoviária do Rio de Janeiro, quando Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, manteve 16 passageiros reféns em um ônibus. Segundo relatos da polícia, Paulo Sérgio, ao embarcar no ônibus, acreditava ter sido descoberto por uma facção criminosa da qual estava fugindo, e acabou confundindo um passageiro com um policial.

De acordo com as autoridades, Paulo Sérgio será indiciado por tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado, além de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida.

Informações obtidas pelo delegado Mário Andrade, titular da 4ª Delegacia de Polícia, revelam que o sequestrador estava fugindo do Rio de Janeiro devido a ameaças de uma facção criminosa. Ele relatou que trabalhava para o tráfico na região da Muzema e acabou se envolvendo em um conflito na Rocinha, onde baleou um traficante durante um desentendimento.

-Continua após a publicidade-

Com medo de represálias, Paulo Sérgio passou dois dias se escondendo em hotéis da cidade e estava indo para Minas Gerais, buscando abrigo na casa de familiares. No entanto, ao se sentir cercado por policiais na rodoviária, o criminoso atirou, ferindo dois passageiros. Um deles foi atingido de raspão e recebeu atendimento no local, enquanto o outro, Bruno Lima de Costa Soares, foi gravemente ferido e precisou passar por cirurgia no Hospital Souza Aguiar.

Paulo Sérgio já tinha antecedentes criminais, tendo sido preso em 16 de abril de 2019, por assaltar um ônibus no Túnel Rebouças, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi condenado a oito anos de prisão em segunda instância, em dezembro de 2021, por esse crime.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Homem é encontrado morto dentro da própria casa em São João Del Rei
Next: Morador de Juiz de Fora é atingido por três tiros durante sequestro a ônibus no Rio de Janeiro

relacionado

Polícia Civil investiga instalação irregular de internet e atuação de grupo criminoso na Zona da Mata
  • Investigação
  • Minas Gerais
  • Rio De Janeiro
  • Zona da Mata

Polícia Civil investiga instalação irregular de internet e atuação de grupo criminoso na Zona da Mata

Davi Dias 14 de maio de 2026
Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado pela PRF na BR-040, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora
  • Rio De Janeiro

Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado pela PRF na BR-040, em Juiz de Fora

Davi Dias 7 de maio de 2026
PCMG recupera picape roubada no Rio de Janeiro em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora
  • Rio De Janeiro

PCMG recupera picape roubada no Rio de Janeiro em Juiz de Fora

Davi Dias 27 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d