Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Abastecimento
  • Juiz de Fora

Falta de energia elétrica compromete abastecimento de água durante fim de semana no distrito de Valadares

Davi Dias 11 de março de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
torneira-pingando-economia-
-Continua após a publicidade-

Falhas no fornecimento de energia elétrica no distrito de Valadares, por parte da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), estão prejudicando o abastecimento de água pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) nessa localidade.

Inicialmente, o problema foi percebido pela Cesama no dia 1º de março, acionando a Cemig, por meio da abertura de diversos protocolos, ao longo dos dias, para urgente solução. No dia 5, a situação foi regularizada. No entanto, no dia 8, a Cesama novamente identificou uma queda no fornecimento de energia, informando a Companhia Energética, o que foi solucionado no mesmo dia. Porém, no último domingo, 10, novamente, a Cesama acionou a Cemig, em virtude de uma nova interrupção, o que, até o momento, não foi solucionado.

Para amenizar o desabastecimento de água desse distrito, a Cesama tem enviado caminhões pipa para abastecer a caixa de partida da Estação de Tratamento de Água (ETA) compacta, que fornece água para o distrito, enquanto aguarda o restabelecimento da energia elétrica. Até a normalização efetiva, por parte da Cemig, a companhia pede que os moradores economizem água.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: “Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para técnico em segurança do trabalho e outras oportunidades, em Juiz de Fora
Next: PCMG prende suspeito de maus tratos a animais em Teixeiras

relacionado

Novo castramóvel é entregue e deve ampliar atendimento de castração em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Novo castramóvel é entregue e deve ampliar atendimento de castração em Juiz de Fora

João G. 15 de março de 2026
Rua Professor Clóvis Jaguaribe
  • Juiz de Fora

Rua no Bom Pastor sai da lista de evacuação após vistoria da Defesa Civil em Juiz de Fora

João G. 15 de março de 2026
Via JF 748 - por João Gabriel
  • Alertas Climáticos
  • Clima
  • Juiz de Fora

INMET emite alerta de chuvas intensas para Juiz de Fora neste sábado

Davi Dias 14 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d