Foto: Aeroporto Zona da Mata
A partir do dia 31 de março, os passageiros que utilizam o Aeroporto da Zona da Mata terão mais opções de voos para São Paulo. A companhia aérea VoePass irá inaugurar uma nova rota com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, aumentando o número de voos semanais de 14 para 21. Atualmente, a VoePass opera dois voos diários para Congonhas em parceria com a LATAM, mas agora as rotas terão Guarulhos como destino direto.
Os horários dos voos também sofrerão ajustes. As chegadas à Zona da Mata serão às 9h50, às 18h10 e às 22h50, enquanto as partidas serão às 6h55, às 10h45 e às 19h20. Com a adição da nova frequência para o maior aeroporto do país, espera-se um aumento de 16% no número de voos semanais que decolam e pousam no terminal mineiro.
Flávio Santos, Superintendente do Aeroporto, ressaltou que essa ampliação representa a retomada da conectividade com Guarulhos, oferecendo aos clientes uma mobilidade direta para um terminal de porte internacional.