Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Tentativa de roubo a táxi termina em prisão de foragido da justiça no Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora

João G. 16 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Tentativa de roubo a táxi termina em prisão de foragido da justiça no Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora

Foto: Polícia Militar

-Continua após a publicidade-

Nesta quinta-feira (15), uma tentativa de roubo a um táxi foi frustrada pela rápida ação da Polícia Militar na região do Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora. O crime ocorreu quando o autor, de 31 anos, solicitou uma corrida próximo à igreja Santa Rita. Após alguns instantes, o indivíduo, com a mão na cintura, anunciou o assalto e exigiu dinheiro da vítima, o taxista de 37 anos.

Diante da situação, o taxista, tomado pelo susto, acelerou o veículo, fazendo com que o autor se mantivesse no interior do táxi. Contudo, logo em seguida, o condutor abandonou o veículo, que acabou colidindo contra um meio-fio. O assaltante, munido de um objeto semelhante a uma arma de fogo, empreendeu fuga pelas ruas do bairro.

As características do suspeito foram repassadas às guarnições policiais, que iniciaram uma rápida operação de busca. Após uma intensa perseguição, o indivíduo foi avistado e capturado pelas autoridades. Durante o percurso de fuga, os policiais, com auxílio do cão policial Brasão da equipe Rocca, conseguiram localizar um simulacro de arma de fogo.

-Continua após a publicidade-

Após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. Diante disso, foi detido e encaminhado à delegacia.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Homem com tornozeleira eletrônica é preso duas vezes durante carnaval em Barbacena
Next: Em apenas 48 horas, choveu 91% do esperado para o mês em Juiz de Fora

relacionado

Novo castramóvel é entregue e deve ampliar atendimento de castração em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Novo castramóvel é entregue e deve ampliar atendimento de castração em Juiz de Fora

João G. 15 de março de 2026
Rua Professor Clóvis Jaguaribe
  • Juiz de Fora

Rua no Bom Pastor sai da lista de evacuação após vistoria da Defesa Civil em Juiz de Fora

João G. 15 de março de 2026
Via JF 748 - por João Gabriel
  • Alertas Climáticos
  • Clima
  • Juiz de Fora

INMET emite alerta de chuvas intensas para Juiz de Fora neste sábado

Davi Dias 14 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d