Foto: Redes sociais
Um homem, de 53 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9) no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar. Um motociclista, identificado como um homem de 40 anos, foi detido após efetuar vários disparos contra um homem de 53 anos.
Ainda segundo a PM, o motociclista, usando um capacete sem “queixeira”, pilotava uma moto pequena de cor azul. Após os disparos, o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Ao chegarem no local do crime, as autoridades encontraram a vítima sem sinais vitais. A namorada da vítima relatou que o autor proferiu a seguinte frase antes de abrir fogo: “Você não vai me pagar não?” A vítima e sua namorada eram conhecidos por serem viciados em entorpecentes. Em uma ocasião anterior, o autor já havia cobrado a dívida de drogas de um amigo do casal, também envolvido com substâncias ilícitas.
O SAMU e a perícia foram acionados e constataram sete perfurações no tórax, pescoço e abdômen da vítima. No local, foram recolhidos 11 estojos calibre 9mm.
O autor foi abordado e preso em flagrante em via pública, próximo à sua residência. Durante a prisão, ele negou qualquer envolvimento com a venda de entorpecentes e afirmou não estar no local do crime. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.