Foto:G1
Igor, que estava na cidade carioca em uma excursão proveniente de Juiz de Fora, foi vítima de um afogamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e, segundo relatos, um surfista heroico conseguiu retirá-lo do mar. O jovem foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no Bairro Leblon, com vida.
É com grande pesar que lamentamos informar sobre a trágica morte de Igor Martinelli Vidal de Abreu, um turista mineiro de 21 anos, ocorrida na praia de Grumari, no Rio de Janeiro. No último domingo (7), por volta das 7h, o jovem, natural de Juiz de Fora, perdeu a vida em um trágico incidente enquanto desfrutava de um passeio de “bate e volta”.
Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde e do surfista que prontamente prestou auxílio, Igor não resistiu e veio a falecer ainda no mesmo dia. A comunidade de Juiz de Fora e seus familiares agora enfrentam a difícil tarefa de lidar com a perda prematura de um ente querido, que partiu enquanto buscava momentos de lazer e diversão.