A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclareceu as circunstâncias chocantes do desaparecimento de uma jovem de 24 anos, que estava desaparecida desde a noite do último dia 2. Os suspeitos do crime, um homem de 31 anos e sua companheira, de 30, foram presos e confessaram o assassinato. O corpo da vítima foi encontrado em uma mata no bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora.
Conforme apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e pela Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios em Juiz de Fora, na noite do desaparecimento, a jovem teria solicitado um mototáxi e um carro de aplicativo para um endereço no bairro Previdenciários. Por conta da chuva, ela optou por cancelar o mototáxi e seguiu para o destino com o carro de aplicativo.
Entretanto, a jovem não foi mais vista após essa decisão.
Desaparecimento e morte brutal
O delegado Luciano Vidal relatou que, após a família da jovem comparecer à Delegacia de Plantão, na noite do dia 3, iniciaram-se os levantamentos. Imagens de câmeras de segurança de um prédio no bairro Previdenciários revelaram que a vítima chegou ao apartamento do casal suspeito por volta da meia-noite, onde foi registrado seu nome no livro de visitantes. Horas depois, os suspeitos foram filmados saindo do apartamento com um embrulho grande, entrando em um carro de aplicativo que seguiu até o bairro Milho Branco.