Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Homem é preso na rodoviária de Juiz de Fora com grande quantidade de maconha a caminho do Rio de Janeiro

JF Informa 23 de dezembro de 2023

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
viatura PMMG
-Continua após a publicidade-

Na madrugada deste sábado (23), um homem de 32 anos foi detido no Terminal Rodoviário Miguel Mansur, em Juiz de Fora, tentando embarcar para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi abordado por um policial militar fluminense que, coincidentemente, também estava programado para viajar para o Rio.

O policial notou sinais de nervosismo no passageiro, aguçando sua desconfiança. Ao realizar uma revista na mochila do homem, foram encontradas doze barras de maconha, indicando uma possível atividade de tráfico de drogas. O suspeito foi detido em flagrante e imediatamente conduzido às autoridades competentes.

Droga apreendida. – Foto: Polícia Militar

A operação bem-sucedida revela a importância da vigilância constante das forças de segurança nos terminais de transporte público. A polícia destacou que a colaboração dos cidadãos, como a do policial militar que identificou o suspeito, é fundamental para combater o tráfico e manter a segurança nas estradas. O detido agora enfrentará as devidas acusações legais relacionadas ao transporte ilegal de substâncias ilícitas.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Jovem de 18 anos é vítima de disparo de arma de fogo na Zona Sul de Juiz de Fora
Next: Previsão do Tempo: Última semana do ano será marcada por dias frescos e possibilidade de chuva em Juiz de Fora

relacionado

Viatura CBMG
  • Juiz de Fora

Incêndio em residência mobiliza bombeiros no bairro Furtado de Menezes e deixa homem com inalação de fumaça

João G. 11 de março de 2026
Corpo de homem é retirado de área de difícil acesso às margens de córrego no bairro São Pedro, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Corpo de homem é retirado de área de difícil acesso às margens de córrego no bairro São Pedro, em Juiz de Fora

João G. 11 de março de 2026
Bairro Santa Terezinha alagado
  • Juiz de Fora

MPMG recomenda avaliação técnica antes da reabertura de áreas interditadas em Juiz de Fora

João G. 11 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d