Foto: Pexels
No último sábado (16), em Juiz de Fora, uma mulher de 24 anos e seu namorado de 19 anos foram detidos em flagrante, sob a suspeita de serem os responsáveis pelo homicídio de uma criança de 3 anos, que possuía deficiência. A prisão ocorreu após o Instituto Médico Legal (IML) identificar sinais de maus-tratos no corpo da vítima.
Inicialmente, o casal alegou que a criança teria caído do berço, resultando em seu falecimento. Contudo, os indícios encontrados pelos médicos durante a análise do corpo da criança não coincidiam com a versão apresentada pelos suspeitos, o que desencadeou o início das investigações.
A Polícia Civil informou que, após o interrogatório dos envolvidos e a análise do laudo de necropsia da vítima, a mulher e o homem foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios/DEH. As autoridades planejam continuar as diligências para esclarecer se houve tentativa de simulação de um acidente doméstico para encobrir a morte da criança ou se a fatalidade resultou de negligência por parte do casal.