Foto: Pexels




Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (07), na Rua Romeu Pastori no Bairro Bom Jardim, Zona Leste de Juiz de Fora

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com algumas testemunhas em via pública quando um veículo de cor preta, ocupado por quatro indivíduos, aproximou-se do grupo. Um dos ocupantes do veículo chamou a atenção devido a uma tatuagem acima do olho esquerdo.




O veículo foi até o final da rua e, ao retornar, parou próximo à vítima. Os vidros traseiros foram abaixados, e um indivíduo negro, que estava dentro do carro, efetuou quatro disparos de arma de fogo na direção de vítima. Os tiros atingiram a vítima, que veio a óbito no local.

As autoridades foram acionadas, e a perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. De acordo com informações preliminares, a vítima estaria envolvida em dívidas relacionadas a drogas nas proximidades do bairro Vila Ideal.




A polícia iniciou imediatamente as investigações, mas até o momento, não obteve êxito no rastreamento dos suspeitos envolvidos no crime.