Foto: Pexels




Na manhã da última sexta-feira (25), um roubo foi registrado em uma residência localizada no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro vítimas foram alvos do crime, entre elas um homem de 68 anos, um homem de 33 anos, uma mulher de 33 anos e outra mulher de 57 anos.

Uma das vítimas relatou à polícia que estava saindo de sua residência quando foi abordada por três indivíduos encapuzados. Os criminosos a obrigaram a retornar para dentro da casa. As outras vítimas foram rendidas e colocadas sentadas no chão da sala. Durante toda a ação, os assaltantes questionavam constantemente sobre a localização de armas na residência.




Os criminosos roubaram diversos objetos de valor, incluindo uma TV de 49 polegadas, uma caixa de joias de ouro contendo quatro anéis, quatro pulseiras, oito cordões, três pingentes e um cordão grosso de ouro. Além disso, foram levados dois aparelhos celulares, uma carteira pessoal com documentos e cartões variados, bem como a quantia de R$ 1.850,00.

Após concluir o roubo, os suspeitos conseguiram escapar do local. A Polícia Militar está realizando diligências para localizar os autores do crime. Até o momento, um dos suspeitos já foi identificado pelas autoridades.