Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de extrema gravidade no Bairro Eldorado, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Uma denúncia relatou que um indivíduo de 31 anos estava agredindo seu sobrinho, um menino de 11 anos, em um caso de tortura. Ao chegar à residência, uma equipe da Polícia Militar ouviu os gritos da vítima pedindo socorro.
Os policiais agiram imediatamente, entraram na casa e encontraram o agressor junto com a vítima, além da filha do agressor, uma menina de 4 anos. Após o contato com a vítima, foi revelado que os abusos vinham ocorrendo nos últimos dias. Nos dias 07 e 08 do mês atual, o menino já havia sido agredido, causando hematomas em seu olho esquerdo. No dia em questão, o agressor utilizou cintadas nas costas e pernas da criança. Durante a abordagem, o autor resistiu à prisão e ainda danificou o celular da vítima. A situação continuou a se deteriorar quando o autor, já no compartimento de presos da viatura, tornou-se ainda mais agressivo e danificou o espaço com chutes.
O Conselho Tutelar esteve presente no local e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A menina de 4 anos, filha do agressor, foi encaminhada para uma casa de acolhimento temporário de menores. As investigações revelaram que a motivação por trás dos crimes estava relacionada ao fato da vítima ter supostamente acessado a conta do Facebook da namorada do agressor.
A vítima, inclusive, não estava frequentando a escola devido ao receio de explicar o hematoma em seu olho para seus colegas.