Foto: Pexels




Na manhã desta segunda-feira (24), uma empresária compareceu à sede da Polícia Militar para relatar o furto de um veículo em uma loja de automóveis no Bairro Salvaterra, na Zona Sul de Juiz de Fora.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 37 anos, aproximadamente uma semana atrás, um homem havia ido até a loja em busca de um veículo com as mesmas características do que foi furtado, demonstrando interesse em comprá-lo. A vendedora o atendeu e explicou que o veículo que atendia aos critérios estava na oficina de lanternagem para reparos. Na data do furto, o mesmo homem retornou à loja e fez novo contato com a vendedora, solicitando que o veículo fosse trazido para que pudesse realizar um teste de condução.




Durante o test drive, a vendedora acompanhou o homem no carro, e ao parar o veículo no pátio da loja para que o indivíduo pegasse seu celular, ela se afastou momentaneamente do carro. Nesse instante, o homem aproveitou a oportunidade e acelerou, evadindo-se com o veículo.

As câmeras internas da loja registraram toda a ação do autor do furto. O veículo em questão havia sido adquirido pela loja e estava em processo de transferência para o comprador.