A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta quarta-feira, 5, o resultado e análise dos recursos que foram protocolados referentes à primeira fase do edital para permissão do processo seletivo para obtenção de permissão de uso para comercialização nas feiras livres de Juiz de Fora. 

A decisão administrativa pode ser conferida no Diário Oficial do Município e pode ser acessada clicando aqui. As alegações foram avaliadas na comissão especial de contratação, incluindo parecer jurídico final.  Com isso, nesta quinta-feira, 6, a comissão realiza reunião para abertura dos envelopes de proposta técnica, onde consta a escolha dos locais com os grupos de comércio escolhidos, além dos comprovantes relativos aos itens que interferem na classificação, como tempo de exercício regular da atividade, comprovação de renda e de moradia.




Esta é a primeira licitação do setor que regulamenta as atividades neste segmento. As vagas disponíveis nesta seleção estão contidas em 22 feiras diurnas, totalizando 782 vagas disponíveis, destinadas à comercialização de produtos de diversos segmentos, como hortifruti, lanches, floricultura, açougues, quitandas, entre outros.