No fim da noite desta terça-feira (04), um roubo foi registrado na Avenida Francisco Bernardino, região central de Juiz de Fora. Um homem de 46 anos relatou à Polícia Militar que foi abordado por uma mulher após sair de um bar. Ela ofereceu um programa, que foi recusado pela vítima.
No entanto, a situação tomou um rumo perigoso quando a vítima percebeu que um indivíduo a estava observando. Para se proteger, o homem adentrou em um hotel próximo. Nesse momento, a mulher abordante começou a gritar acusando-o de ter tomado seu tempo e exigindo pagamento pelo suposto serviço recusado, passando a agredi-lo com tapas.
Ao tentar se defender das agressões e escapar da situação, o homem foi agarrado pelo indivíduo que estava observando a cena. Esse indivíduo, simulando estar armado, colocou um objeto na cabeça da vítima e anunciou o assalto. Logo em seguida, uma segunda mulher se juntou à primeira e ambas continuaram a agredir o homem com chutes e socos.
Durante o roubo, as agressoras subtraíram um cartão de débito e um telefone celular da vítima. Após o ocorrido, os criminosos fugiram do local, tomando rumo desconhecido.
A vítima, após conseguir se desvencilhar das agressões, percebeu que havia sofrido um prejuízo financeiro considerável. Ao consultar o aplicativo do banco, constatou que foram realizadas diversas compras com o cartão roubado, totalizando a quantia de R$ 2.011,00.
A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento para localizar e prender os envolvidos no crime.