Foto: Pexels




Na madrugada do último domingo (11), um homicídio tentado foi registrado na Avenida Eugenio do Nascimento, localizada no bairro Aeroporto em Juiz de Fora. O crime ocorreu no fim da madrugada e teve como vítima um jovem de 24 anos, cuja identidade não foi divulgada.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima teria saído de uma boate nas imediações do bairro Aeroporto quando se envolveu em uma confusão na rua. Buscando abrigo, ele adentrou em um veículo de cor branca, onde havia outros três ocupantes.




Durante o deslocamento pela Avenida Eugênio do Nascimento, o veículo foi perseguido por uma motocicleta cujas características não foram repassadas às autoridades. Em um ato de violência sem precedentes, o ocupante da moto efetuou cinco disparos de arma de fogo contra o automóvel. Dois tiros atingiram a vítima, um no braço esquerdo e outro na perna esquerda.

Após os disparos, os responsáveis pelo crime fugiram rapidamente do local. Um dos ocupantes do veículo acionou imediatamente a emergência, e a vítima foi socorrida pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no Bairro Santa Luzia.