Foto: Pexels




Na noite de quarta-feira (7), o corpo carbonizado de uma jovem de 21 anos foi descoberto dentro de uma residência no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a garota estava desaparecida há alguns dias e foi encontrada pela sua irmã. Após chamar um chaveiro, a irmã conseguiu entrar no apartamento, onde encontrou o corpo da jovem carbonizado na cama.




A perícia foi acionada e compareceu ao local, entretanto, devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível determinar se havia sinais de violência. Exames detalhados serão realizados para determinar se ocorreu algum crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão conduzidas análises adicionais para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar se houve ação criminosa.




A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar os fatos e buscar informações sobre o desaparecimento da jovem. Depoimentos de familiares, amigos e pessoas próximas serão colhidos para auxiliar na elucidação do caso.