A MRS Logística, renomada empresa do setor de logística, está com uma vaga aberta para Analista de Infraestrutura em Juiz de Fora, Minas Gerais, com possibilidade de atuação também em Belo Horizonte. A vaga oferece uma oportunidade desafiadora para profissionais qualificados e experientes na área.

Para se candidatar, é necessário possuir formação em Engenharia Civil ou áreas correlatas, além de conhecimentos sólidos em MS Project, Excel e Power Point. Experiência em planejamento, controle financeiro e/ou gestão de projetos é fundamental para desempenhar as responsabilidades do cargo.




Além dos requisitos mencionados, conhecimento em Power BI e pós-graduação em Gestão de Projetos ou Gestão Financeira são considerados diferenciais para os candidatos.

O dia a dia do Analista de Infraestrutura na MRS Logística envolverá o acompanhamento e atualização de cronogramas, ata de reunião e controle das demandas e processos, visando garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos. O profissional também será responsável por apoiar e realizar apresentações relacionadas aos projetos, além de auxiliar no controle financeiro da gerência e acompanhar o portfólio de projetos.




A área de atuação é o PCO – Planejamento e Controle de Obras de Solução de Mobilidade Urbana, dentro da Diretoria de Projetos e Obras. Essa área encontra-se em processo de implantação e apresenta diversos desafios e oportunidades para o profissional que ocupar essa posição.

Os interessados em se candidatar têm até o dia 30/05/2023 para realizar sua inscrição por meio do link da vaga disponível no LinkedIn: Vaga de Analista de Infraestrutura – MRS Logística.




A empresa oferece um pacote de benefícios atrativo, que inclui auxílio-creche, plano odontológico, assistência médica, auxílio-academia, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-desenvolvimento, participação nos lucros e convênios.

  • Para conferir todos os detalhes sobre a vaga, clique aqui.

A MRS Logística valoriza a diversidade e o potencial das pessoas, buscando colaboradores comprometidos em fazer a diferença. Nesse sentido, para todas as vagas, a empresa valoriza a diversidade em todos os seus aspectos. Os candidatos qualificados serão considerados, sem qualquer tipo de discriminação relacionada a etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.




Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa reconhecida no mercado e que proporciona um ambiente de trabalho desafiador e estimulante. Candidate-se agora mesmo e faça a diferença na MRS Logística.