IMAGEM ILUSTRATIVA
Na madrugada do último sábado (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Bonfim, na Zona Leste de Juiz de Fora. Ao chegar ao local, a equipe do SAMU estava prestando socorro a uma jovem de 22 anos, que foi atingida por um tiro na região do pescoço. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 18 anos foi identificado como autor do crime. Ele alegou, em um primeiro momento, que a vítima estava manuseando a arma de fogo no quarto deles, com o cano voltado para si mesma, e que o disparo foi acidental. No entanto, as informações passadas pelo autor foram consideradas controversas.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos necessários no local. Durante a investigação, foram encontrados dois cigarros semi-combustos de maconha e a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre .32. O autor foi preso e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o homicídio.
O corpo da vítima foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.