Foto: João Gabriel
No fim da tarde desta quarta-feira (29), a cobradora de um coletivo que fazia a linha 713 – Náutico informou à polícia militar sobre um caso de lesão corporal que ocorreu durante o trajeto do ônibus. A vítima, uma mulher de 43 anos, foi agredida por um passageiro que aparentava ter cerca de 51 anos, do sexo masculino no Bairro Náutico, na Zona Norte de Juiz de Fora.
De acordo com a cobradora, uma passageira idosa com um pacote de ração pediu para descer do ônibus e, devido à dificuldade, um dos filhos da senhora chegou para ajudá-la. Foi neste momento que o agressor começou a proferir palavras de baixo calão e entrou no ônibus, desferindo um soco no rosto da vítima, causando escoriação em sua boca. A vítima tentou se defender, mas o agressor rasgou o bolso de sua camisa, fazendo com que o celular da vítima caísse e o agressor fugisse com o troco que estava no bolso da vítima.
Após o ocorrido, a polícia militar foi acionada e chegou ao local, encontrando o celular caído ao solo. A vítima dispensou atendimento médico e a motivação para a agressão seria uma vingança do agressor contra a vítima, que não teria ajudado a mãe dele a descer do ônibus.
O agressor ainda não foi localizado e a polícia segue investigando o caso para que o autor possa responder pelas suas ações perante a lei.