
Na tarde desta terça-feira (28), uma residência no bairro Graminha em Juiz de Fora foi alvo de um roubo. Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas, um homem e uma mulher, foram vítimas do crime.
De acordo com relato de uma das vítimas, um homem de 38 anos, ele aguardava a chegada de um indivíduo que faria a manutenção do portão da residência, quando foi surpreendido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo semelhante a uma metralhadora e o outro com uma faca. Ele e uma mulher, de 35 anos, foram levados para o interior da casa, onde foram amarrados com lençóis. Os criminosos exigiram joias e dinheiro e permaneceram no local por aproximadamente 40 minutos. Ao saírem, levaram cinco aparelhos televisores, roupas diversas, várias garrafas de bebidas, um aparelho celular e um veículo de cor vermelha, placa do município de Santo Antônio de Pádua (RJ).
O homem descreveu os criminosos como um homem de cor escura, usando chapéu camuflado, calça jeans e camisa clara, e o segundo indivíduo branco, trajando camisa branca, calça de moletom e óculos escuros. A polícia descobriu que há cerca de 20 dias um caseiro foi demitido da propriedade e saiu do local proferindo ameaças às vítimas. Além disso, câmeras de segurança de residências vizinhas mostraram que os autores chegaram ao local em um ônibus urbano e evadiram sentido Carrefour.
A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e prender os suspeitos.