Uma mulher de 35 anos foi brutalmente agredida com golpes de machadinha na manhã desta quinta-feira (23), enquanto saía de casa com a filha no Bairro Vila Esperança II, na zona norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o autor das agressões é um homem de 60 anos com quem a vítima teria uma divergência envolvendo o trabalho.
De acordo com relatos da PM, o agressor se deslocou até a residência da vítima para cometer o crime. Ele atingiu a mulher com golpes de machadinha no rosto, braço, costas e próximo à nuca. A vítima foi socorrida por populares e levada para a Upa Norte, onde recebeu atendimento médico e foi constatado que não corria risco de morte.
Os moradores do bairro, que presenciaram o ocorrido, agrediram o autor e chegaram a incendiar o seu veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Com a chegada da PM, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro, visto que apresentava escoriações leves por conta da agressão. Ele já possuía passagem pela polícia por um homicídio cometido em 2006 e estava em prisão domiciliar.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficará a cargo do parecer da Justiça. A idade da filha da vítima, que estava presente durante as agressões, não foi informada pela PM.