Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo marido na madrugada do último domingo (19) no bairro Vila Esperança II, em Juiz de Fora. Segundo a vítima, que convive com o agressor há mais de 18 anos e possui três filhos com ele, o homem ficou extremamente agressivo após ela se recusar a lhe dar uma quantia em dinheiro.
O suspeito que faz uso de bebida alcoólica e drogas, desferiu vários golpes com uma vara, causando lesões pelo corpo da vítima. Ele ainda quebrou móveis, paredes e eletrodomésticos da casa do casal com um machado.
A vítima relatada aos militares que chegou a desmaiar durante as agressões e quando retomou a consciência, estava deitada em sua cama, que já estava em chamas. Ela conseguiu apagar o fogo a tempo de não se queimar.
A vítima não quis ser atendida pelos médicos, mas decidiu passar a noite na casa de uma vizinha com os filhos, para evitar o contato com o agressor, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia ao local.
A vítima já havia registrado episódios de violência doméstica contra o marido no passado, mas não deu andamento para afastá-lo do convívio familiar.
A Polícia Militar realizou os trabalhos científicos no local e orientou a vítima a compareceu na delegacia especializada para dar andamento aos trâmites cabíveis.