Uma pistola calibre 9mm foi encontrada caída ao lado do corpo da vítima.




Um homicídio foi registrado no Bairro Santo Antônio, Zona Leste de Juiz de Fora, nesta quinta-feira (09/03/23). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um jovem de apenas 19 anos de idade, foi encontrado morto após ter sido jogado de um veículo Ônix vermelho em frente a uma loja de revenda de veículos. A testemunha relatou que ouviu o som de um disparo e, em seguida, avistou a abertura de uma das portas do carro, de onde foi jogado o corpo da vítima. O veículo fugiu em alta velocidade logo em seguida.

A vítima foi encontrada com uma grande quantidade de sangramento no rosto e próximo a ela foi encontrada uma pistola 9mm. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o jovem já estava morto. A perícia foi acionada para investigar as causas do crime e recolher a arma de fogo encontrada ao lado da vítima.




Acredita-se que o homicídio esteja relacionado com a ação de gangues na região, embora a polícia ainda esteja investigando o caso. A funerária foi acionada para recolher o corpo da vítima e a polícia segue fazendo rastreamento na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime.