Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (08/03) em Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h10min, na Avenida Deusdedith Salgado, bairro Salvaterra.

A vítima, um homem de 31 anos, relatou à polícia que havia pegado dois passageiros próximo a uma distribuidora de bebidas no bairro Teixeiras. Durante o trajeto, um dos passageiros sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Ele ordenou que o motorista abastecesse o veículo em um posto de combustíveis, para que pudessem seguir viagem para o Rio de Janeiro.




No posto de combustíveis, a vítima conseguiu descer do carro e começou a gritar por socorro. O autor correu atrás do motorista e efetuou um disparo de arma que não o atingiu. Nesse momento, a vítima se deparou com uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Os autores abandonaram o veículo e tentaram abordar outros dois carros sem sucesso. Eles evadiram a pé por um matagal que dá acesso ao bairro Sagrado Coração. A vítima teve cerca de R$ 100,00 roubados e uma mochila com pertences dos autores foi apreendida.




A PM segue rastreamento dos autores e até o momento ninguém foi preso. Durante o atendimento, não foi possível acessar as filmagens da câmera de segurança do posto de combustíveis.