Uma discussão entre uma zeladora de um prédio e uma moradora terminou em agressão na tarde de sexta-feira (3) em um condomínio na Avenida dos Andradas, no Bairro Morro da Glória, em Juiz de Fora. A briga teria ocorrido por causa de uma dívida de R$ 756 em produtos de beleza.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a trabalhadora de 35 anos contou que estava no refeitório mexendo no celular quando a mulher de 37 anos pegou o aparelho e disse que só “iria devolver quando ela pagasse a dívida”. Ainda segundo a zeladora, a moradora tentou agredi-la, momento em que levantou para se defender e deu socos na mulher, que teria saído do local com o celular da funcionária do prédio.
A zeladora ainda contou que o marido da moradora de 27 anos também bateu nela no rosto. Já a moradora confirmou que foi até o refeitório para cobrar a dívida, mas negou que teria começado as agressões e que não pegou o celular da outra mulher.
Testemunhas relataram que as duas mulheres se agrediram e que o rapaz também teria batido na zeladora. O caso foi registrado como lesão corporal e uma delas teve fratura leve no rosto e ficou em observação no hospital, enquanto a outra recusou atendimento médico. Ambas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas.