Um homem, de 51 anos, foi preso na noite da última terça-feira, 31, após se passar por um motorista de aplicativo e abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos no Bairro Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente de 14 anos caminhava pela Avenida Deusdedit Salgado e tinha como destino o Bairro Santa Luzia. Logo em seguida, um carro de cor branca parou ao seu lado e ofereceu uma corrida até o Bairro Santa Luzia por R$ 20 reais, a vítima aceitou o serviço.
A adolescente entrou no veículo e sentou no banco de trás do carro, mas durante a viagem, o suspeito conseguiu convence-la a passar para o banco da frente. Durante a viagem, o homem começou a questionar a vítima com perguntas como, se ela fazia sexo por dinheiro, a vítima então, negou.
O suspeito então começou a acariciar as partes íntimas da adolescente, e ainda tentou rasgar sua blusa. Ao chegar no destino, o homem pediu o número de WhatsApp da vítima. Ao descer do veículo, a adolescente procurou a polícia para fazer a denúncia.
O responsável pela vítima, se passou por ela e marcou um encontro com o suspeito por meio de mensagem, o encontro foi marcado no mesmo local do desembarque. Ao chegar no local, o homem foi surpreendido com voz de prisão da Polícia Militar. O suspeito negou o abuso alegando que a vítima que o teria chamado para sair.
Ele foi preso em flagrante e teve o telefone celular apreendido pela PM.