Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Prefeitura atende 19 praças da cidade com limpeza e poda de grama

JF Informa 3 de fevereiro de 2023

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Praça em JF

As praças Hamilton Alves da Costa, no bairro Santa Cândida, Sebastião Prefeito Filho, na Cidade do Sol, e Armando Toschi, no Jardim Glória receberam o atendimento.

-Continua após a publicidade-

O Programa Boniteza, da Prefeitura de Juiz de Fora, segue com os trabalhos de zeladoria pela cidade. De segunda-feira, 30, até esta quarta-feira, 2, as equipes da PJF estiveram em 19 praças, em 12 bairros da cidade, com os serviços de limpeza e poda de grama.

Entre os locais que receberam os atendimentos, estão as praças Hamilton Alves da Costa, no bairro Santa Cândida, Sebastião Prefeito Filho, na Cidade do Sol, e Armando Toschi, no Jardim Glória.

Os trabalhos contribuem para tornar as praças um ambiente mais receptivo para a população, estimulando o convívio social, deixando o espaço público agradável e mais seguro. 

Além das praças, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) atuou também nos canteiros de alguns bairros do município, como na Rua Paraíso de Alcântara, no Barbosa Lage e na Avenida dos Andradas, no bairro Santa Catarina.

As ações seguem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

Fonte: PJF

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Santa Terezinha
Next: Jovem é vítima de roubo no Bairro Industrial

relacionado

Temporal causa estragos e transbordamento do Córrego Santa Luzia, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Prefeitura assina contrato de R$ 161 milhões para obras de macrodrenagem em Juiz de Fora

João G. 24 de abril de 2026
Bairro Bom Clima Após Desabamento de Casas - por JF Informa (14)
  • Juiz de Fora

Equipes atuam no Bom Clima após autorização para movimentação de terra em Juiz de Fora

João G. 24 de abril de 2026
BR-267 após chuvas intensas
  • Juiz de Fora

Após 60 dias, Defesa Civil contabiliza 8 mil atendimentos e interdições em Juiz de Fora

João G. 24 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d