Sobre a vaga:

Vaga Exclusiva para PCD’s!

O que você precisa ter ou saber?

– Ensino Médio Completo




– Disponibilidade para trabalho em turnos de revezamento (diurno x noturno)

– Pacote office intermediário




O que é desejável?

Desejável ter experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas e visão de melhoria na logística (alocação de recursos).

Como será seu dia a dia?

Seu dia a dia será dinâmico, terá contato com as equipes operacionais (maquinistas, manobradores e auxiliares) a fim de dar suporte para cumprimento das tarefas, transmitir informações e registrar os eventos de frequência, e també terá contato com equipes de programação/circulação e com a gestão da operação, todos com um objetivo em comum: atender a formação e circulação dos trens, contribuindo para a satisfação e envolvimento das equipes, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do processo de atendimento ao cliente.




Quais serão seus desafios?

Seus desafios serão: garantir a confiabilidade das informações, gerenciar a rotina, utilizar os recursos de maneira eficaz e propor melhorias no processo da operação.

Sobre a área:

A Gerência de Operação de Trens é responsável pela gestão do planejamento, controle dos serviços e rotinas de Operações Ferroviárias relacionadas ao transporte de cargas, visando o cumprimento das metas operacionais e orçamentárias, além do atendimento dos serviços contratados pelos clientes internos e externos




Prazo de inscrição: 12/02/2023

O que oferecemos:




. Auxílio-creche

. Plano odontológico




. Assistência médica

. Auxílio-academia

. Previdência privada

. Seguro de vida

. Vale-refeição

. Vale-alimentação

. Vale-transporte

. Auxílio-desenvolvimento

. Participação nos lucros

. Convênios

O que te faz único, nos torna melhores.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Queremos colaboradores que queiram fazer a diferença para integrar nosso time. Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos. Os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

Confira mais detalhes sobre a vaga clicando aqui.