Um homem, de 28 anos, foi morto a facadas após discutir com a esposa do dono de um bar na madrugada deste Domingo, 29, no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava junto da esposa consumindo bebida alcoólica no estabelecimento da esposa do autor do crime, em seguida, se iniciou uma discussão, o autor do crime então pediu para que discussão se encerrasse e pediu para que o casal que estava no estabelecimento se retirasse do local.




O pedido no entanto, não foi atendido, o autor então pegou uma faca e ameaçou a vítima que correu para dentro de casa que fica no mesmo quintal do estabelecimento. O autor conseguiu alcançar a vítima e a atingiu com golpes de facas na região do abdômen, tórax, braço e antebraço esquerdo. O autor do crime fugiu do local.

A PM foi até o local e acionou a equipe do SAMU que confirmou o óbito no local. O corpo foi removido pela funerária.




Após rastreamento da Polícia Militar, o autor do crime foi preso por volta das 10h da manhã do mesmo dia na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira. O homem foi reconhecido como autor do crime e preso junto com a faca usada na ação. Ainda segundo a PM, o autor do crime era tio da vítima.