Serão 357 vagas com data de abertura na segunda-feira, 16.

Serão abertas no próximo dia 16 as inscrições para 357 vagas remanescentes nas oficinas continuadas de cultura e esporte mantidas pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira). Ao todo, o equipamento urbano oferece 1.160 vagas gratuitas, sendo que a maior parte foi preenchida com a rematrícula de alunos antigos.

O coordenador-geral da Praça CEU, Guy Schmidt, informa que ainda há vagas nas turmas de artes visuais, balé, capoeira, dança, flauta, futsal, ginástica, violão, vôlei e teatro. Os dias, os horários e a faixa etária variam conforme a oficina. A disponibilidade de vagas em cada turma pode ser conferida no ato da matrícula, que deve ser formalizada na secretaria do equipamento urbano, localizado na Avenida JK 5.866 – Benfica, entre os dias 16 e 20 deste mês. O atendimento acontece das 8h às 19h, e o preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

Pessoas com 18 anos ou mais devem apresentar documento de identificação e preencher formulário próprio disponibilizado no local. Já as crianças e adolescentes deverão estar acompanhadas por um responsável.

A Praça CEU é gerida pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) e a prestação de serviços é da Associação Cultural Arte e Vida (Acav).