Um motorista de ônibus urbano, de 46 anos, morreu após sofrer um mal súbito no interior de um ônibus que fazia a linha 145 na manhã deste Sábado, 7, próximo a Receita Federal, no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora.

Em nota, o Consórcio lamentou.




NOTA:

Na manhã deste sábado, 07 de janeiro de 2023, no bairro Manoel Honório, o motorista e colaborador Everaldo Pereira da Silva, 46 anos, que estava iniciando a jornada, veio a óbito, após um mal súbito ocorrido na linha 145, do Consórcio Via JF. Na ocasião não havia nenhum passageiro, somente ele o cobrador.

Assim que cobrador que trabalha junto com o motorista, identificou que o mesmo estava se sentindo mal, acionou o resgate imediatamente. Em seguida entrou em contato com a central de apoio do Consórcio.

Desde o momento que tomamos conhecimento do fato, representantes da empresa foram ao local do incidente para inspeção com as autoridades competentes e acompanharam a situação juntamente com a equipe do resgate, que constatou o óbito por infarto fulminante.

Lamentamos profundamente a perda deste profissional e manifestamos irrestrita solidariedade à família, aos parentes e aos amigos do nosso colaborador.

Consórcio Via JF