Projeto da Prefeitura de Juiz de Fora, iluminou pontos da cidade e realiza festas neste fim de ano.




A programação do Natal de 2022 da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) segue com diversas atrações pela cidade. Além de pontos tradicionais do município com decoração e iluminação para a população apreciar até 06 de janeiro de 2023, Dia de Reis, o “Natal de Todos Nós” conta com um grande evento natalino que foi realizado nesta quinta-feira, 22, na Praça da Estação.

A ação contou com barracas de cervejas artesanais, comidas e artesanato, além de uma programação especial para as crianças organizada pelo projeto “JF Lazer”, com jogos e brinquedos infláveis até às 21h, de forma gratuita. A data contou, ainda, com a visita do Papai Noel.




O evento foi iniciado com o artista Marcus Amaral, que apresentou seu show no formato de voz e violão, seguida da grande atração da noite, a chegada do Papai Noel da MRS Logística SA em um trem personalizado com luzes e enfeites natalinos. Às 19h30, o Coro Municipal de Juiz de Fora/Vox Uomini e o Coral Cesama se apresentaram com um repertório especial, composto por clássicos natalinos. Encerrando a festa, um show do “Forró do Berilo”.

A grande festa de Natal da Prefeitura de Juiz de Fora contou com o apoio da MRS, Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF), Polícia Militar de Minas Gerais e Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF).




Locomotiva natalina MRS