A expectativa é que cerca de 30 mil fieis participem da missa.
O Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino anunciou a mudança de local da última Missa do Impossível de 2022. A celebração, marcada para o dia 11 de dezembro, às 17h, será realizada em um terreno na Rua Benjamin Constant, no Centro de Juiz de Fora, ao lado da sede do Tupi Football Club.
Silvania Cristina, que trabalha na Pastoral da Acolhida está auxiliando na divulgação do novo local para que os fiéis possam comparecer na ultima Missa do Impossível de 2022.

O anúncio oficial foi feito ao final da Missa que o sacerdote presidiu na Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia. Na ocasião, ele explicou que a decisão foi tomada para melhor acolher os fiéis que participarão da Eucaristia. “Na Praça da Estação vai acontecer um [outro] evento, então nós teríamos que dividir o espaço”, apontou. De acordo com Padre Pierre, o terreno que será utilizado tem mais espaço, comportando um número maior de pessoas.
O local, que geralmente recebe os circos que visitam a cidade, fica na esquina das ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi.