Jogos acontecem neste Domingo, 4.




A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador está na reta final, e no domingo, 4, serão realizadas as finais das categorias: Mirim (ABC Esporte Clube/Tabuões x Sport Club Jf Cefor/UfJf), às 8h; Dente de Leite (Sport Clube Cefor/UfJf x Centro de Futebol Zico/JF), às 9h10 e a categoria Adulta (F.F Roma x Família), às 10h10. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e a entrada será gratuita. Além dos jogos, teremos a chegada do Papai Noel de helicóptero no gramado do estádio.

No domingo, 27, a equipe do Cidade Alta venceu o time do Mixto F.C por 2 a 0 e foi a campeã na categoria Super Master. Pela final da Categoria Infantil, a equipe do Ase/Academia Furacão venceu o time do Sport Club Jf/Cefor UFJF por 3 a 0. Já pela categoria Juvenil, a equipe A.E.Uberabinha ganhou de 2 a 0 da equipe Nova Califórnia. Por último, o time Pirapetinga venceu nos pênaltis e foi campeão da categoria Zona Rural. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal.




Esse ano, a competição contou com 174 equipes distribuídas nas 12 categorias. Aproximadamente 315 jogos serão disputados, com 4 mil participantes, divididos entre atletas e comissão técnica. 

Realizada desde 1983, a copa é um dos maiores eventos do gênero a nível nacional, e tem como objetivo incentivar a prática do futebol amador e comunitário no município de Juiz de Fora e região, além de intervir educacionalmente, especialmente, pautado na Cultura da Paz no Esporte e promover o intercâmbio esportivo e social entre os diversos segmentos e camadas da sociedade, integrando os indivíduos, da criança ao idoso.




A Competição é coordenada pelo Departamento de Ações Esportivas de Participação e Rendimento (Daepre). A disputa é realizada com objetivo de incentivar a prática do futebol na cidade com o lazer e educacionalmente, além de promover o intercâmbio desportivo e social.

Ônibus extras

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informa que no próximo domingo, 4, a linha 517 fará atendimento extra devido a realização da final da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, que será disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.




As  viagens de ida e volta serão realizadas nos horários de 7h até às 15h, com saída da Av. Pres. Itamar Franco, 992 (em frente ao Procon), seguindo para a Av. Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal. O retorno será pela Av. Eugênio do Nascimento, seguindo para Av. Pres. Itamar Franco, Av. Brasil (M.D.), Ponte Nelson Silva, Av. Brasil (M.E.), Ponte Antônio Carlos, até retornar para a Av. Pres. Itamar Franco, 992.