Reportando-se ao Coordenador Administrativa, recruta, seleciona e encaminha para a contratação candidatos para unidades nas empresas clientes, bem como controla o fechamento dos cartões de ponto, organização de documentos para admissão, homologação para recisões.

Diariamente recruta e seleciona candidatos ás vagas operacionais das empresas clientes: recepciona os candidatos, orienta o preenchimento dos formulários de propostas de emprego, entrevista e encaminha para seleção. Contata os candidatos aprovados, solicita os documentos pessoais para registro, direciona para os exames médicos admissionais, orienta a retirada do uniforme e encaminha para o início das atividades nas unidades requisitantes zelando pela agilidade e qualidade do processo.




Periodicamente faz o fechamento dos cartões de ponto das unidades sob seu controle para processamento da Folha de Pagamento pela Matriz: aponta as ocorrências (faltas, atrasos, horas extras, etc.), confere assinatura, apura a existência de rasuras e encaminha.

Faz o controle de férias de acordo com a programação enviada pelas unidades e solicita seu processamento Á Matriz. Recebe, confere e colhe a assinatura do funciona?rio nos recibos e o orienta quanto as datas de saída e retorno.




Faz a solicitação de Vale-Transporte para o período, mediante listagem enviada pelos Gestores das unidades, bem como processa reembolsos e exclusões além de inclusão de pedidos de insalubridade, salário-família, reembolso de auxílio-creche e outros benefícios. Prepara relatório , encaminha á Matriz para efetivação e , posteriormente, notifica os Gestores para a retirada e distribuição dos mesmos aos subordinados.

Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.




COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS<<
• Agilidade de raciocínio
• Atenção
• Relacionamento Interpessoal
• Potencial para aprendizagem
• Relacionamento interpessoal
BENEFÍCIOS<<
• Salário
• Vale Transporte
• CLT
Link da vaga: https://br.linkedin.com/jobs/view/aux-de-recursos-humanos-at-nossa-loja-3286440070?refId=swFjpEXVBO0wAU4RGwvk8w%3D%3D&trackingId=P70JTumO84rsNXrtT17MUg%3D%3D&trk=public_jobs_topcard-title