Caso ocorreu no Hospital Ana Nery.
Uma Enfermeira de 33 anos e uma acompanhante de 52 anos brigaram dentro do Hospital Ana Nery no Bairro Grama na tarde desta segunda-feira(29).
Conforme informações iniciais da PM, a enfermeira apresentava arranhões na face direita, e a acompanhante, no braço direito. As duas foram presas no local e posteriormente liberadas ao assinarem o termo de compromisso de comparecer à justiça em data a ser definida.
A PM foi acionada pelos próprios funcionários do hospital, que relataram que a enfermeira teria sido a vítima da agressão. Em depoimento, ela disse que a acompanhante desferiu um tapa em seu rosto e, diante da violência, teria reagido com um empurrão.
A acompanhante, que estava junto de seu marido, relatou à polícia que pediu à enfermeira que trocasse uma faixa que estava no pescoço do paciente. Esta, no entanto, teria respondido de forma rude: “por que você não troca?”. Ao tentar realizar a troca da faixa, a enfermeira teria lhe agredido, e a acompanhante revidou. Ambas recusaram atendimento médico.