Relatos são de passageiros que chegaram no ponto as 6h10 e só conseguiram embarcar as 7h20.
Passageiros que moram na região do Bairro Retiro e Jardim Esperança procuraram nossa reportagem mais uma vez para relatar a falta de respeito com o cumprimento de horário pela empresa Tusmil na região.
Segundo relatado por moradores e confirmado pelo JF Informa através de GPS as linhas 303 e 307 não rodaram nessa manhã e as linhas 302,306 e 315 rodaram com 1 veículo a menos.
Segundo Marcela moradora do bairro Jardim Esperança, a falta destes ônibus vem sendo recorrente, e após o anúncio de caducidade feito pela Prefeita, parece que nem existe mais ônibus para fazer o bairro. “… o jeito é esperar passar um carro que leve para o centro por 4 reais, a Prefeita precisa ver com urgência um plano para nestes 3 meses a gente não continuar sofrendo.” Já Emilly moradora do bairro Floresta diz estar cansada de levar advertências no colégio. “Eu estudo no centro e ao olhar os horários que a prefeitura coloca na internet, não passa ônibus nestes horários, geralmente só passa no próximo horário e superlotado já.”
A Assessoria de Imprensa da SMU não está respondendo questionamentos da imprensa, fazendo um péssimo papel de transparência!