Segundo um passageiro, a empresa deixa vários horários sem ônibus todos os dias.
Passageiros que seguiam no ônibus número 513 que operava a linha 520 – Aeroporto, tiveram que descer do coletivo, após o veículo não aguentar subir um morro do bairro. Sobre o caos no transporte provocado principalmente em linhas da Tusmil, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) não tem demonstrado agir, deixando a empresa mandar na cidade.
Segundo Zeca, a situação dos veículos está precária:
“Hoje depois do horário de 7:50 não levar mais passageiros por falta de espaço e deixar várias pessoas no ponto, o horário de 8:20 simplesmente não passou.
Como se não bastasse o ônibus de 8:50 veio quebrado e os passageiros tiveram que esvaziar o ônibus para conseguir subir o morro.
O descaso com os ônibus que fazem a rota do Marilândia está absurdo, não estamos tendo o mínimo de dignidade pra usar o transporte, sendo carregados como animais e sem o mínimo de respeito, isso tudo sem contar o risco a nossa própria segurança.”
A Prefeitura de Juiz de Fora e a SMU não estão respondendo questionamentos feitos pela imprensa sobre os descasos da empresa, deixando assim a população as cegas sobre os problemas.