Segundo boletim da Polícia Militar, no dia 02jun22 por volta das 14h37min, a Polícia Militar compareceu na Rua Vitorio Perobelli no bairro Benfica para verificação de denúncia informando que um traficante estaria mantendo em cárcere privado e agredindo um usuário de drogas e exigindo da família dele que pagasse pela droga consumida para que ele fosse liberado.
No local, tendo a PM sido atendida pelo denunciado, um homem de 55 anos, conhecido no meio policial, foram ouvidos gritos de pedido de socorro, momento em que os militares acessaram o segundo andar e depararam com um portão fechado por cadeado, tendo sido rompido e a vítima, um homem de 31 anos, encontrado, informando que estaria preso no local desde o dia 01jun22 por volta das 21h00min, tendo sido impedido de sair devido dívida de R$ 300,00.
No local, uma mulher de 39 anos que atuava junto com o autor nas ameaças e contatos com a família da vítima, também foi presa. Realizadas as diligências foram apreendidas 09 pedras de crack, 03 pinos de cocaína, 01 porção de maconha, 02 balanças de precisão, 01 faca, 01 celular e 30 papelotes de cocaína. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais.