Neste sábado, 9, o Programa Boniteza, através da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), dará início à uma operação que prevê a realização de podas simples e drásticas nas árvores dos canteiros centrais da Avenida Barão do Rio Branco, no Centro. Inicialmente, as intervenções serão realizadas no trecho entre as ruas Antônio Lagrota e Marechal Setembrino de Carvalho. 

A operação será iniciada às 8h, com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU). A orientação é que motoristas busquem rotas alternativas e evitem o trecho, já que o trânsito poderá ficar lento durante os trabalhos. 




Além da Avenida Rio Branco, trabalhadores da Empav estarão, ainda, no bairro Jardim do Sol, com os serviços de limpeza e poda de grama na praça da Paróquia Cristo Rei e nos canteiros centrais da Av. Dr. Moacir Siqueira. 

Vale lembrar que a programação diária de todas as atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.




Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

PJF