Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Policia investiga estupro dentro de escola na Zona Norte de Juiz de Fora

JF Informa 7 de abril de 2022

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
zona-norte-arquivo-tm
-Continua após a publicidade-

Conforme a ocorrência, abuso teria ocorrido no dia 15 de março. Boletim foi registrado pela mãe da criança na última semana.

A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora instaurou inquérito policial para apurar uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos em uma escola municipal no Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o crime teria ocorrido no dia 15 de março, mas foi registrado no último dia 29 pela mãe do menino.

-Continua após a publicidade-

Segundo o delegado responsável pela investigação, Rodolfo Ribeiro Rolli, o garoto foi ouvido na Delegacia na manhã desta segunda-feira (4).

“A vítima alegou que foi violentada várias vezes e a mãe descobriu do caso porque percebeu que o filho estava coçando muito o ânus, momento em que foi questionado e aí contou para a mãe o que estava acontecendo”, explicou o delegado.

O nome da escola não foi divulgado para não prejudicar as investigações.

-Continua após a publicidade-

Ocorrência

No dia 29 de março, a mãe do menino foi até a Polícia Militar (PM) e relatou que o filho estava há dias reclamando de coceira no ânus. Segundo a mãe, a princípio ela pensou que pudesse ser uma alergia ou até mesmo verme e começou a medicá-lo.

Contudo, um dia antes do registro da ocorrência, qualificado como “Outras infrações contra a dignidade sexual e à família”, a vítima contou à mãe que uma pessoa do sexo masculino, que estuda na mesma escola, o levou para o banheiro, fechou a porta e mandou ele tirar a calça, com a justificativa de verificar se tem algum carrapato nas nádegas da criança e, em ato contínuo, praticou o abuso.

De acordo com a criança, o suspeito ameaçou bater nele caso contasse para alguém. O menino não soube dizer o nome do suspeito, mas relatou aos policiais as características físicas do mesmo e afirmou que consegue reconhecer o suspeito caso o veja.

-Continua após a publicidade-

Diante da informação, a mãe foi até a escola, por volta das 21h do dia 28 de março, mas foi informada por uma funcionária que somente no dia 30 a escola estaria funcionando.

No dia do registro, uma guarnição da PM foi até a unidade e conversaram com a diretora, de 58 anos, que relatou que naquele momento não seria possível atuar na identificação do suspeito, mas que todas as providências seriam tomadas. Uma conselheira tutelar foi acionada e acompanhou os fatos.

A criança foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para realização de exame de corpo delito. O resultado, ainda conforme o BO, foi inconclusivo e não foi encontrada nenhuma lesão de fluidos corporais.

-Continua após a publicidade-

G1 Zona da Mata

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Motorista perde o controle e se choca contra parede de pedras na BR-116 em Minas
Next: Carro com 7 ocupantes capota na BR-040 em Juiz de Fora

relacionado

Emcasa
  • Juiz de Fora

Emcasa abre seleção para estagiários de Serviço Social em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Guarda Municipal - por welison
  • Juiz de Fora

Guardas municipais iniciam treinamento para uso de arma de fogo em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d