Na madrugada de hoje, 28, na rua Orlando Riani, em Filgueiras, por volta de 2h, duas testemunhas viram o carro de um senhor, 70, conhecido pelo bairro como “Baiano”, estacionado próximo a uma farmácia. Elas estranharam quando viram um segundo homem carregando o Baiano e o colocando no banco do passageiro do próprio carro. Como os três conheciam Baiano como motorista da linha de ônibus do bairro, pararam o indivíduo e perguntaram o que estava acontecendo.
O homem disse que estava prestando socorro porque Baiano foi agredido por vários indivíduos, então o estava levando para a casa, mas ele disse ao casal de testemunhas que não sabia onde morava. Ambos viram uma poça de sangue no chão próximo ao carro e não conseguiram ver como a vítima estava. Decidiram, então, levá-lo ao HPS, onde a polícia foi acionada. A vítima estava com o rosto bem machucado, ao ponto de nem conseguir falar direito.
Segundo o médico, a vítima estava com um trauma na face, mais especificamente na boca, e que o ferimento provavelmente foi provocado por objeto contundente ou chute/pisão. A vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico.
Os três presentes no socorro disseram não terem presenciado a agressão em si.
RCWTV