Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Mundo

Presidente ucraniano fala em 3ª Guerra Mundial ‘se negociação falhar’

João G. 20 de março de 2022

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
presidente ucraniano 2
-Continua após a publicidade-

Em entrevista à rede CNN neste domingo, 20, presidente da Ucrânia disse que está pronto para negociações, mas alertou sobre possível fracasso do diálogo com Putin.

O presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, voltou a afirmar em entrevista à rede CNN, neste domingo (20), que está “pronto para negociações” com o líder da Rússia, Vladimir Putin, mas alertou que, se o diálogo fracassar, “isso significaria a Terceira Guerra Mundial”.

“Estou pronto para negociar com ele [Putin]. Eu estive pronto nos dois últimos anos. Acho que, sem negociações, não podemos encerrar essa guerra”, afirmou Zelenski.

-Continua após a publicidade-

O líder ucraniano declarou estar disposto a “qualquer formato” de conversa com Putin, mas reafirmou seus pontos para negociar: “O fim da guerra, garantias de segurança, soberania, restauração da integridade territorial, real garantias para nosso país”.

Zelenski diz que Ucrânia sempre ofereceu soluções para a paz

No sábado (19), Zelenski afirmou em pronunciamento que havia chegado a “hora de conversar”. “Chegou a hora de restaurar a integridade territorial e a justiça para a Ucrânia. Caso contrário, as perdas russas serão tantas que serão necessárias várias gerações para se recuperar.”

Segundo ele, a Ucrânia “sempre ofereceu soluções para a paz”. Na sexta (18), o negociador-chefe da Rússia, Vladimir Medinksi, disse que os dois lados estão “na metade do caminho” para chegar a um acordo em que Kiev aceite salvaguardas de segurança para renunciar à adesão à Otan, objetivo central da guerra do lado de Moscou.

-Continua após a publicidade-

O Tempo

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Petrópolis tem aviso de alerta por causa de chuva
Next: Novo temporal em Petrópolis deixa pelo menos mais cinco mortos

relacionado

Containers
  • Mundo

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de importação impostas por Trump

Davi Dias 20 de fevereiro de 2026
Lula
  • Mundo

Lula questiona ação dos EUA na Venezuela e pede resposta da ONU

Davi Dias 3 de janeiro de 2026
EUA realizam ataques na Venezuela e Trump afirma captura de Nicolás Maduro
  • Mundo

EUA realizam ataques na Venezuela e Trump afirma captura de Nicolás Maduro

Davi Dias 3 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d