A Polícia Civil do Espírito Santo investiga autoria e motivação de um crime ocorrido no dia 15 de janeiro na praia do Ermitão, localizada nas proximidades da praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo. Na data, um homem de 20 anos foi encontrado no local com a barriga aberta e com o intestino do lado de fora do corpo.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, para onde o caso foi direcionado, não é possível afirmar se a namorada da vítima está envolvida no crime. 

Isso porque, após o caso ser descoberto, algumas emissoras locais divulgaram que a vítima estaria usando drogas com a namorada na praia e que a mulher, que estuda medicina, teria dito que o sonho dela era ser cirurgiã. Depois disso, o jovem teria desmaiado e acordado com a barriga aberta e com as vísceras à mostra. 

A Polícia Civil, no entanto, não confirma a história e destacou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Militar informou que a vítima é natural de Guarapari.

Detalhes do crime

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado como tentativa do homicídio e aconteceu durante a madrugada. Para chegar ao local, os policiais percorreram uma trilha de um quilômetro.

Ao chegarem na praia, encontraram a vítima com a barriga aberta. Na areia, havia muito sangue e pedaços de órgãos do homem. No local, também havia garrafas quebradas. A vítima foi encaminhada pelo SAMU para o hospital São Lucas. O estado de saúde dela não foi revelado. 

Os policiais também encontraram uma mochila, que foi encaminhada para perícia. Os policiais fizeram diligências no local e questionaram os responsáveis pelo parque sobre possível autoria do crime. Entretanto, estes não souberam detalhar possíveis suspeitos.

Na nota enviada à reportagem, a Polícia Civil pede para que, caso a população da cidade tenha informações que possam levar ao paradeiro do autor do crime, entre em contato pelo Disque-Denúncia 181 ou no site disquedenuncia181.es.gov.br.

Fonte: O Tempo