Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Transporte

Greve dos Motoristas e Cobradores é cancelada em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2022

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Ansal 355
-Continua após a publicidade-

Após uma assembleia que ocorreu na tarde desta Quarta-feira entre O SINTTRO e os trabalhadores das empresas de transporte publico da cidade, ficou decidido que o movimento de paralisação que iria ocorrer nesta quinta-feira será cancelado.

Ficou acordado que os rodoviários receberão um reajuste no salário de 11,19% e um aumento de 7,5% no Ticket alimentação. Sobre os cobradores nada foi definido até o momento

Em nota da Astransp para nossa reportagem a associação disse:

-Continua após a publicidade-

“Após a categoria profissional aceitar a proposta derradeira de correção salarial, do INPC dos últimos dois anos, período durante o qual não tiveram reajuste, as categorias irão celebrar o acordo coletivo, com todas as cláusulas econômicas e sociais e com previsão de que continuarão a debater a cláusula do cobrador. Mas a Astransp destaca o esforço feito pelas empresas neste período. Mesmo com o imenso prejuízo acumulado – já desde antes da pandemia da Covid-19, quando as operadoras já não eram remuneradas pelos custos do sistema, que está sofrendo muito com a expressiva queda de demanda, fazem mais um sacrifício para atender os colaboradores, que também tem dado sua parcela de contribuição, e, evitam uma greve que traria muito transtornos à população.”

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Covid: Minas registra mais de 30 mil casos pela 1ª vez em 24h 
Next: Caminhão de lixo tomba e motorista morre após ser arremessado em Minas

relacionado

Escolar - Van - DIVULGAÇÃO
  • Fiscalização
  • Transporte

Transporte escolar de Juiz de Fora passa por novas vistorias a partir de segunda-feira

João G. 14 de janeiro de 2026
Embarque de passageiros na rodoviária de Juiz de Fora
  • Transporte

Decisão judicial libera rotas da BH Bus entre Juiz de Fora e o estado do Rio

João G. 14 de janeiro de 2026
Edital do transporte público prevê pontos de ônibus com Wi-Fi, painéis digitais e câmeras em Juiz de Fora
  • Transporte

Edital do transporte público prevê pontos de ônibus com Wi-Fi, painéis digitais e câmeras em Juiz de Fora

João G. 9 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d