Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (17), na BR-381, próximo ao trevo de Ravena, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e dois caminhões.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero foram enviados para o resgate de vítimas no local. As três pessoas que morreram estavam na caminhonete Ford Ranger, segundo a corporação.
Uma das vítimas, que estava presa às ferragens, ainda estava viva quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, mas acabou morrendo antes de ser encaminhada ao hospital.
Nenhum dos três mortos foi identificado pelo Corpo de Bombeiros. Morreram o motorista, a mulher que estava no banco da frente e outra mulher que estava no banco de trás central e foi arremessada à frente, mas sem ser ejetada do veículo.
O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros levou duas vítimas do Ford Ranger em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A mulher de 27 anos e o homem de 22 estavam no banco traseiro da caminhonete, segundo a corporação.
A pista da BR-381, na altura do km 434, teve de ficar totalmente fechada por causa do acidente, segundo a PRF. Quatro horas após o acidente, as pistas continuavam fechadas, sem previsão para a liberação.
Pelo Twitter, a PRF recomendou aos motoristas que façam um desvio pela estrada que liga Caeté a Sabará.
Fonte: O Tempo