Uma menina de 11 anos entregou uma carta para a professora contando que tinha sido estuprada pelo pai, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito de 37 anos foi preso. 

De acordo com a Polícia Militar, a carta foi entregue para a professora na última sexta-feira (10). Nesta segunda-feira (13), a docente acionou o Conselho Tutelar e a polícia para acompanharem o caso. 




A menina contou que foi estuprada, pelo menos, quatro vezes pelo pai, em nenhuma delas houve conjunção carnal, porque a criança conseguiu evitar. A vítima relatou ainda que o pai agredia a mãe dela e fazia consumo exagerado de álcool. 

A mãe da garota contou aos policiais que a filha já tinha lhe dito que o pai tinha oferecido dinheiro em troca de relações sexuais. A mulher disse que não sabia o que aconteceu depois por não ter rendido o assunto com a menina. Ela disse também que o marido estava reduzindo o consumo de bebida alcoólica. 




A criança relatou na carta que tinha medo que a irmã mais nova que ela também fosse estuprada. Os pais foram levados a Delegacia de Polícia Civil e as crianças ficaram aos cuidados de familiares.

Fonte: O Tempo