Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Gramado do Estádio Municipal passa por reformas

JF Informa 24 de novembro de 2021

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
2311_revitalizacao_estadio_175028
-Continua após a publicidade-

O gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, administrado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), vai passar por reformas a partir desta terça-feira, 23. A revitalização do campo já estava prevista para o segundo semestre de 2021 e aguardava apenas os últimos jogos da equipe do Manchester, pela segunda divisão do Campeonato Mineiro, para iniciar os reparos.

Desde 2015, o gramado do estádio não passa por nenhuma grande reforma. A revitalização passa por vários processos de melhoria, como Corte Vertical, Corte Raso e Limpeza Mecanizada, Descompactação Mecânica, Aeração Mecânica, Controle Fitossanitário e Top Dressing. O gramado será melhorado para os campeonatos de futebol a partir de 2022

O cuidado com o gramado vai fazer com que os times que tenham a oportunidade de jogar no Estádio Municipal tenham melhor qualidade nas partidas, além da preservação de um espaço público da cidade, como destaca o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta. “É extremamente importante esse cuidado com o patrimônio público, já que o estádio é da cidade e tem que ser bem tratado. Temos que ter responsabilidade e, para isso, vamos preparar o gramado para poder receber grandes jogos no ano que vem, além dos times da cidade, podemos oferecer o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro da Primeira e Segunda Divisão.

-Continua após a publicidade-

O prazo de entrega depende das condições climáticas, mas a expectativa é que em dez dias o trabalho com o gramado seja finalizado e mais 30 dias para descanso e recuperação da grama.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Praça do Riachuelo recebe vacinação antirrábica a partir de hoje
Next: Ônibus das linhas 431 (São Benedito) e 433 (Vila Alpina) tem rota desviada

relacionado

Novo castramóvel é entregue e deve ampliar atendimento de castração em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Novo castramóvel é entregue e deve ampliar atendimento de castração em Juiz de Fora

João G. 15 de março de 2026
Rua Professor Clóvis Jaguaribe
  • Juiz de Fora

Rua no Bom Pastor sai da lista de evacuação após vistoria da Defesa Civil em Juiz de Fora

João G. 15 de março de 2026
Via JF 748 - por João Gabriel
  • Alertas Climáticos
  • Clima
  • Juiz de Fora

INMET emite alerta de chuvas intensas para Juiz de Fora neste sábado

Davi Dias 14 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d